quarta-feira, outubro 04, 2006

Abandono


Finalmente vou voltar a escrever (se bem que esse blog não tem muitos leitores hehehe).
De fato, depois de tanto tempo sem escrever nada, estão sobrando assuntos na minha cabeça. Só falta organizá-los e colocá-los no papel.
O blog está tão abandonado que tem até spam nos comentários.
Só uma amostra dos assuntos: minha mudança há dois meses atrás, o futebol pífio do verdão, coisas do trabalho, eleições 2006, Delegação Tecnologia e as Olimpíadas da Usceesp (União dos Funcionários do Banco Nossa Caixa) ou a notícia mais importante de todas: vou ser papai.
Vou ter que ir falando/escrevendo aos poucos porque realmente é muita coisa pra uma pessoa (ou um casal) só. Espero que apesar de tantas coisas eu tenha tempo suficiente pra não deixar mais o blog tão abandonado como ficou depois do último e tão triste post.
Abraços a todos e comentem alguma coisa pra eu saber que tem pelo menos umas duas visitas por ano. Pra não deixar as tradições de lado, segue uma foto no dia em que recebemos a chave do apartamento... hoje em dia a cozinha já está bem diferente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ué, quer saber que teve visitas põe um contador...rs
E faça uma enquete pra ver se só eu sou a favor do Massimo...
Ah, quanto vc ganha pra por as propagandas spans no seu blog? vou por no meu pra tirar um extra...

Ricardo Ramos disse...

Fala Maurão...

Cara, qtas coisas pra escrever, não é?
Casa nova, filho, time ridículo... rs
Bom, eu e o JP pelo menos sempre estamos por aqui...

Abraços,

Mauro disse...

Muitas coisas novas mesmo e digo mais: corintiano não tem direito de chamar meu time de ridículo.
Em tempo: já tirei o spam (rsrs)
e não vou fazer enquete nenhuma (isso é um negócio meio estranho) e contador é um negócio que deprime a gente.