terça-feira, julho 11, 2006

High Anxiety


Acho que esta será a semana mais demorada da minha vida.
Segunda-feira será um dos dias mais importantes de minha vida e da minha mulher. É um daqueles dias que você não esquece nunca. Como no dia em que você vê o seu nome na lista de classificados do vestibular. Como no dia de sua formatura, que você achou que nunca chegaria. O seu primeiro dia, do seu primeiro emprego. O dia do seu casamento. O seu primeiro carro.
E segunda-feira será o dia em que pego as chaves do meu primeiro apartamento. Quanto tempo esperei, ou melhor, esperamos por esse momento.
Pensando bem nem foi tanto tempo assim, mas pra mim e pra minha mulher parece que foi uma eternidade. Se a gente fosse contar em quilômetros o quanto passamos em frente ao prédio talvez desse pra chegar ao Rio de Janeiro, ou em Santa Adélia.
Não conseguimos pensar em outra coisa. Tudo que a gente olha fica medindo com os olhos pra ver se vai caber na sala ou nos quartos. As cores dos móveis nas vitrines, peças de decoração, utensílios para a cozinha.
E, enquanto a segunda não chega vou seguindo sem dormir direito, com aquele friozinho na barriga. Como o tempo demora pra passar quando estamos ansiosos por alguma coisa.

P.S.: Não quero nem comentar sobre a copa. Pelo menos a Squara Azzurra foi campeã.
Obs.: Quero aproveitar e deixar os votos de parabéns para a minha mãe e o meu sobrinho Pedro, que fazem aniversário no sábado. A foto é de um dia desses inesquecíveis – o do meu casamento. (esquerda para a direita: Marcelo, Juliana, eu, Marcos e Milton – meu primo).

2 comentários:

Ricardo Ramos disse...

E ai Maurão!!!
Puxa cara, estou bem feliz por vocês, principalmente pq deve rolar alguma comemoração, é claro!!! rs
Zueira, Parabéns pela aquisição e boa sorte pra vcs nesse novo lar!!!

abraços,

Anônimo disse...

Também estou feliz, e ficarei mais quando vc marcar um churras...
mas sobre o fato de ficar apreensivo nestas datas, imagine quando for nascer seu primeiro herdeiro... ou esperar pra passar a primeira cólica dele...rs
falow, boa sorte nesta nova fase e conte com minha ajuda no que precisar (até comer carne por vc)